Direção da FLCS reúne-se com membros Corpo Técnico Administrativo
A Direção da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane (FLCS) reuniu-se, recentemente, no Campus principal com os membros do Corpo Técnico Administrativo (CTA).
Durante o encontro o Director da FLCS, Prof. Doutor Samuel Quive, afirmou que o encontro visa assegurar que a comunicação entre a Direcção da Faculdade e o CTA seja fluida, bem como dar a conhecer informações essenciais sobre a vida da Universidade e da Faculdade.
"A universidade encontra-se em processo de reforma. Esta reestruturação poderá, não só, dar lugar a mudanças na universidade, mas também na faculdade, nos departamentos e nos cursos. Por isso, é importante que nós como funcionários da UEM saibamos que a Universidade está neste processo de reforma institucional, “afirmou.
O director apelou ainda à colaboração dos membros do CTA para que o processo de ensino e aprendizagem decorra da melhor forma possível, destacando a necessidade de uma gestão adequada das pautas, da assinatura regular do livro de sumário, do cumprimento do processo da reforma curricular e do combate a práticas de assédio sexual.
O encontro abordou diversos pontos, incluindo a apresentação do relatório semestral financeiro da Faculdade, os dados estatísticos pedagógicos do segundo semestre, além de abrir espaço para debate e reflexão sobre a melhoria do ensino e aprendizagem na instituição.